Curso
  • Neuro-Estratégia nas Vendas para Equipas Comerciais de Alto Desempenho – Nível 1 (NEVECALD1_9)
Duração
  • 9 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação a distância (outros)
Resumo do Conteúdo Programático
    • 1. PERSONALIZAR O CONTACTO COMERCIAL COM TÉCNICAS DE NEURO-ESTRATÉGIA APLICADA ÀS VENDAS:
    • Contacto de excelência: criação de rapport verbal e não-verbal com os diferentes tipos de interlocutor/a;
    • Saber ouvir para além do que é dito: o que nos dizem alguns segredos bem guardados da linguagem não-verbal;
    • Modelo de Comunicação da PNL e subjetividade na perceção da realidade;
    • Escuta ativa versus escuta seletiva;
    • Criação de uma primeira impressão eficaz e favorável;
    • Influência com integridade: conhecer “as regras da atração” para se estabelecer relações cada vez mais duradouras com os diferentes tipos de cliente.

    • 2. QUALIFICAÇÃO DOS CLIENTES E ALAVANCAGEM DAS VENDAS:
    • Os Meta-Programas Mentais e as suas implicações nos distintos aspetos que cativam cada potencial cliente;
    • Sistemas de Representação Preferencial: quais são os diferentes filtros inconscientes na deteção da informação e de que forma isso condiciona o processo de compra;
    • Predicados e linguagem verbal no processo de influenciar com integridade;
    • Deteção das tipologias comportamentais de cada cliente a partir da linguagem verbal/não-verbal que é manifestada.

Objectivos Específicos:
  • No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:
  • . Otimizar a forma como atendem os seus clientes, realizando ainda mais e melhores vendas, através da utilização de um argumentário feito à medida de cada potencial comprador/a.

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