|
|
Curso
-
Neuro-Estratégia nas Vendas para Equipas Comerciais de Alto Desempenho – Nível 1 (NEVECALD1_9)
Forma de organização predominante
-
Formação a distância (outros)
Resumo do Conteúdo Programático
-
- 1. PERSONALIZAR O CONTACTO COMERCIAL COM TÉCNICAS DE NEURO-ESTRATÉGIA APLICADA ÀS VENDAS:
- Contacto de excelência: criação de rapport verbal e não-verbal com os diferentes tipos de interlocutor/a;
- Saber ouvir para além do que é dito: o que nos dizem alguns segredos bem guardados da linguagem não-verbal;
- Modelo de Comunicação da PNL e subjetividade na perceção da realidade;
- Escuta ativa versus escuta seletiva;
- Criação de uma primeira impressão eficaz e favorável;
- Influência com integridade: conhecer “as regras da atração” para se estabelecer relações cada vez mais duradouras com os diferentes tipos de cliente.
- 2. QUALIFICAÇÃO DOS CLIENTES E ALAVANCAGEM DAS VENDAS:
- Os Meta-Programas Mentais e as suas implicações nos distintos aspetos que cativam cada potencial cliente;
- Sistemas de Representação Preferencial: quais são os diferentes filtros inconscientes na deteção da informação e de que forma isso condiciona o processo de compra;
- Predicados e linguagem verbal no processo de influenciar com integridade;
- Deteção das tipologias comportamentais de cada cliente a partir da linguagem verbal/não-verbal que é manifestada.
Objectivos Específicos:- No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:
- . Otimizar a forma como atendem os seus clientes, realizando ainda mais e melhores vendas, através da utilização de um argumentário feito à medida de cada potencial comprador/a.
|
|
|
|
|